domingo, 5 de setembro de 2010

A SEMENTE FOI LANÇADA



Ontem foi lançado na CASA DO POETA o livro SEMENTES LITERÁRIAS, de autoria do poeta Clodinei Silveira Machado, que por sinal é meu irmão.
O evento ocorreu dentro das programações de inauguração da sede da Casa do Poeta. Foi um momento histórico por ser o primeiro livro lançado na nova sede e por coincidência se chamar sementes literárias.
A casa esteve lotada, e ao sabor do vinho, sonetos e poemas o autor autografou sua obra tomado de intensa emoção ao ver o brilho nos olhos das pessoas que devoravam seus escritos ali mesmo na fila enquanto esperavam a vez de comprimentar o poeta e receber uma dedicatória e até mesmo ser fotografado junto.
Durante o cerimonial de lançamento o poeta SILVEIRA recebeu da Casa do Poeta o diploma de número 01. O que por si só, já é histórico.
VIDA LONGA A CASA DO POETA DE SANTIAGO!

Um comentário:

  1. Meu caro irmão Vanderlei Machado, o lançamento do livro foi um grande sucesso (32 livros!). Não pude ficar para o desfile de 7 de Set, pois minha esposa ligou, para recepcionarmos uns parentes que vieram de Montenegro nos visitar. Realmente foi um dia muito importante para mim e tudo correu além do previsto. Vocês da confraria Casa do Poeta de Santiago são pessoas maravilhosas, não vou citar nomes-temo esquecer alguém-. Saibam que moram na chúria do meu peito, chamado coração!
    Saudações Literárias
    Att) Clodinei Silveira Machado

    ResponderExcluir