sábado, 11 de setembro de 2010

CONJETURANDO

Hoje nem sei porque cargas dágua me veio á lembrança um comentário, dito á muito tempo por um amigo,"o Magrão". Não esqueci por ser de uma sabedoria que só o tempo avalisa. Eis o comentário: "A minha mulher sabe que eu a amo. Mas gosta de ouvir eu repetir todo dia, que eu a amo". Bem isso me trouxe algumas divagações tipo: A+B=Permanente conquista.
O que vemos hoje na política nacional tem muito á ver com a conquista permanente, ou seja, nada é eterno no dinamismo louco e turbulento em que vivemos. E portanto, o candidato que não manter uma constante conquista á cada eleitor, vem outro, e numa cantada certeira o atrai. Como diz o J. Denis: "Acabou o amor".
E o tempo. Que acaba amenizando tudo! Servirá outra vez de testemunha e lição, para os que não fizeram do ensinamento do "Magrão" uma cartilha á ser seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário