domingo, 5 de setembro de 2010

PRA RIR UM POUCO

O PEDIATRA

Uma mulher leva um bebe ao consultório do pediatra.

Depois da apresentação o médico começa a examinar o bebê vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta:

- O bebê bebe leite materno ou mamadeira?

- Leite materno - diz a senhora.

- Então, por favor, mostre-me os seus seios..

A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos em baixo e os levanta; uma vez, duas vezes; três vezes, num exame detalhado. Sacode a cabeça para ambos os lados e diz:

- Pode colocar a blusa..
Depois da senhora estar novamente composta o médico diz:

- É claro que o bebê tem peso a menos... A senhora não tem leite nenhum.
- Eu sei, doutor. Eu sou a avó. Mas adorei ter vindo...

Um comentário:

  1. Este vivente, Zé, pede pro Vanderlei,
    irmão do Sadi Machado, dar uma opinião
    sobre o desafio abaixo entre o Zé Mutuca
    e o Varejeiro.
    Zé Mutuca:
    Eu não tenho inveja de ti,
    Sou valente, valentão,
    Canguçu é meu cavalo
    Cascável meu cinturão,
    Eu engulo brasa viva,
    Pego corisco com a mão
    Um empurrão de meu dedo
    Bota dez morros no chão

    O Varejeira respondeu:
    Você pode ser valente,
    Habilidoso não é.
    Eu calço chinelo em cobra,
    Boto guizo em jacaré,
    Asso manteiga no espeto,
    Faço o tempo andar a ré,
    Carrego água em peneira,
    Dou beijos em buscapé.


    Sete nipônicos
    Sataro Ubanko
    Kataru Unik
    Mataru Okara
    Kotiro Nanuka
    Yoto Nakara
    Fugyro Kakombi
    Sumiro Kanota


    Ó senhora lavradora
    Já matou o seu porquinho?
    Traga cá uma talhada
    Do rabo até o focinho

    Obs.:A quadrinha acima ~é popular. Autor
    desconhecido e morador de lugar incerto.

    ResponderExcluir