quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AMIGOS DA VILA NOVA

Hoje conversando com o seu José Serafini, comerciante tradicional do bairro Vila Nova. Fiquei devéras contente quando ele me confessou ser um assíduo acompanhante das minhas postágens aqui no blog.
Eu conheci o seu José (mais conhecido como Zesinho Serafini do mercado) há mais de 30 anos, pois morei na Vila Nova durante uns 15 anos e sempre vi nele uma pessoa pacata e do bem. Um homem simples e ao mesmo tempo informado, domina vários temas e sempre com sua voz calma e de um jeito manso, expõe seu pensamento sem jamais impor seu ponto de vista.
Eu até ousaria recomendar ao meu amigo J Lemes que em um futuro prôximo convidasse o Zesinho para uma entrevista no programa Expresso no Ar. Tenho certeza que ele tem muita coisa boa para dividir com Santiago.

Um comentário:

  1. Acompanho o Blog e o programa Expresso no ar. Tens toda razão em dizer que uma entrevista com o Seu Zé seria de grande valia a todos os ouvintes. Conheço poucos com tamanha sabedoria e gentileza.
    Parabens pelo blog.
    Livia Loureiro

    ResponderExcluir