quinta-feira, 23 de setembro de 2010

RS 377 UM CAOS ANUNCIADO




Bem amigos como usuário dessa rodovia tão falada, esperada e inaugurada. hoje percorrendo o trecho entre Santiago e São Chico, me veio a memória uma entrevista do ex-governador Rigotto, onde ele lamentava não ter podido inaugurar a RS 377, deixando assim para a governadora "apenas colocar a cereja no bolo". Pois bem meus caros políticos, foi-se o bolo com cereja e tudo e só ficaram as panelas.
A estrada está um perigo, ainda mais com neblina, a buraqueira tomou conta.
Aconselho mandarem seus cabos eleitorais pedirem votos em outra freguesia e evitarem viajar pela RS 377.
Chega de palhaçada!
Fizeram serviço porco. Mais cedo ou tarde vão responder pelas falcatruas.
Espero sinceramente que seja nas urnas.

Um comentário:

  1. Meu caro Machado, esse teu comentário que começou mansinho, recrudescedeu um pouco e no final brandiu sua ira na plenitude do ódio, com fúria de mil titãs, corrobora as minhas palavras: veja meu irado e desconhecido novo amigo, eu sou ciclista e sofro por demais na 377... coisa séria! cada buraco, às vezes entro numa ribanceira e demoro pra sair do outro lado... coisa de lôôôco!!!!!!!

    ResponderExcluir