quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ADOÇANDO A BLOGUESFERA

Final do trabalho,resultando em 4 vidros do autêntico doce de abóbora






Bem amigos, depois de dois dias recorrendo os blogs sem achar nem uma foto onde eu apareça desfilando na avenida Julio de Castilhos no dia 07 de setembro.
E sem poder postar a dita foto onde poderia provar que realmente desfilei. Resolvi começar uma empreitada cívica pela paz municipal entre os blogueiros, que, ultimamente estão se digladiando com as penas, apenas (ainda bem). Então pensei, vamos falar de coisas mais doces,vamos parar de se agredir e ver conspiração em tudo, vamos dar um crédito para nossa jovem e imatura democracia deixando cada um votar livremente e fazer sua campanha (se assim o quiser) para quem quer que for.
E foi pensando nisso que resolvi brindar meus leitores com as imagens de um doce de abóbora que comecei a fazer hoje a noite e que só vai ficar pronto amanhã lá pelo meio dia. Eis as imagens iniciais do processo de beneficiamento.

2 comentários:

  1. Grande Vanderlei!!!

    Sensibilizado com o teu reclame por não encontrar alguma foto, me coloquei a percorrer também os recônditos blogosféricos santiaguenses. E não achei nada também.

    Foi quando resolvi penetrar no Orkut e localizei duas fotografias de vossa digna pessoa, habitando o álbum de fotografias de nossa adorável Lígia Rosso.

    Encaminhei para o teu e-mail. Dá uma olhada.

    PS: Depois vou querer uma prova do doce. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não estamos aí, adoooooro doce de abóbora, brindou teus leitores, gd abraçoo.

    ResponderExcluir