domingo, 27 de março de 2011

O EXEMPLO DADO PELA BRUNA SURFISTINHA

Hoje em casa garimpando pelos canais possíveis que minha antena parabólica me proporciona, acabei assistindo um pouco o programa da Ana Hickaman, onde ela fazia uma espécie de jogo da verdade com a famosa ex- garota de programa Bruna Surfistinha.
Em dado momento a Bruninha ficou em uma “sinuca de bico” sendo tentada a revelar o nome de um jogador de futebol que havia sido seu cliente.
A Ana tentou, insistiu, e até deu a opção em pagar os cinco mil reais se a ex-prostituta falasse o nome de seu ex-cliente no ouvido da apresentadora, apenas para cumprir a tarefa, sob promessa de jamais ser revelado pela Ana.
Pasmem senhores que não assistiram ao programa! A Bruna Surfistinha deixou de ganhar os cinco mil em nome da ética. Pois ela havia prometido em guardar segredo.
Pois bem: O que tiramos de lição disso tudo?
È que tem muita gente que se diz decente e que não chega nem aos pés da garota de programa BRUNA SURFISTINHA ou de qualquer outra “puta”. Pois no menor conflito entre outra pessoa, que se julgava "o melhor amigo", sai por ai jogando merda no ventilador, falando pelos cotovelos e inventando mentiras.
Parabéns a Bruna Surfistinha! Pois eu acredito que seu exemplo de dignidade ainda vai fazer escola, e ensinar ética para muitos por ai, até mesmo para os covardes com bixo carpinteiro no rabo, que fazem uso do anonimato para lançar veneno na blogosfera.

Um comentário:

  1. Algumas grandes lições, às vezes, vêm de pessoas das quais menos esperamos algo...

    ResponderExcluir