segunda-feira, 21 de março de 2011

UM DIA OS FILHOS CASAM





Pois é, isso acontece um dia, quando nos damos conta nossos filhotes criaram asas e alçam vôos.
Agora já recuperado da festa e da emoção de conduzir minha pequena princesa até o altar, entregando oficialmente para seu futuro marido é que posso relatar um pouco sobre esse momento de sonho, em que dois corações se apaixonam e tomam a decisão de dividir tudo para o resto da vida.
O casamento sempre me emocionou, mas nada se compara quando a noiva é sua filha e sua melhor amiga, pois desde que ficou órfã de mãe eu me tornei seu único porto seguro e por conseqüência seu amigo e conselheiro.
Quando perdemos a Jane a Drika ainda iria fazer quinze anos, mas com uma maturidade de mulher adulta, conseqüência do sofrimento de quatros anos da doença da mãe.
A Drika tem um brilho no olhar e uma vontade muito grande de ser feliz e realizada profissionalmente, sempre liderou, fez teatro, dança, participou de ONGs.
Atualmente está cursando direito na URI Santiago, e seu marido Eldrio Machado é esse cidadão tão conhecido e querido em nossa cidade, que dispensa qualquer comentário.
A festa esteve maravilhosa sendo elogiada por todos os mais de duzentos amigos convidados, que puderam testemunhar o enlace desses dois jovens apaixonados.
Hoje viajaram para a cidade de Gramado em lua de mel.
Um dia os filhos casam...

Um comentário:

  1. Parabéns amigos, a festa estava impecável, mas o mais bonito de se ver é o verdadeiro amor dos dois, muita sorte e paz para todos, abç!!!!!

    ResponderExcluir