sexta-feira, 25 de março de 2011

DEIXA COMIGO, MEU AMIGO!

Hoje lendo a coluna do Márcio Brasil, me emocionei com seu relato sobre a tentativa frustrada dele fazer uma doação de sangue. Não conseguiu, mas foi homem o suficiente para expor o acontecido.
Os amigos mais chegados do Márcio acompanham o drama que ele está vivendo com seu pai hospitalizado no HCS em estado gravíssimo.
E os amigos também entendem que, nesses dias de sofrimento, não temos total controle de nossos nervos e nossa pressão arterial, Portanto é totalmente explicável você não ter conseguido efetivar tua doação de sangue e assim ajudar a repor o hemocentro.
Por isso meu amigo Márcio, estou me dirigindo agora mesmo para o HCS para doar meu sangue. E ao mesmo tempo convoco nossos amigos a fazer o mesmo.
E vamos todos ficar torcendo pela recuperação do teu velho pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário