Estive alguns dias desplugado, off line, devido a um problema na NET, que hoje finalmente foi sanado.
O incrível é essa dependência que temos da informação, de estar ligado, parece que ficamos meio que isolados do mundo e olha que foram poucos dias.
Mas estamos de volta, poderemos ficar por dentro dos acontecimentos outra vez, e até interagir no dia-a-dia dando alguns pitácos.
Foi um feriadão intenso, onde o povo fez a festa brincando o carnaval, tanto aqui, como em Jaguari, Manoel Viana e Jacaqua.
Pelo que pude acompanhar tudo ocorreu na mais santa paz, salvo alguns pequenos desacertos, que logo foram sanados pela nossa Brigada Militar.
O povo brincou na maior concentração carnavalesca jamais vista aqui em Santiago, foram cinco dias e noites de alegria, paz e contentamento com o carnaval santiaguense.
Nossa administração está de parabéns, claro que ainda estamos longe de comparar nosso carnaval de rua com o de Jaguari, em número de participantes. Agora no quesito organização, vencemos de goleada.
Hoje voltando ao trabalho, conversando com as pessoas, só ouvi elogios quanto ao nosso carnaval.
Bem, mas isso agora é passado, ano que vem pensaremos em uma maneira de continuar aumentando e melhorando essa festa popular, que tem tudo para ficar cada vez melhor, até chegar o dia em que nenhum Santiaguense se sinta tentado a descer a serra em busca de algo melhor, ou ser obrigado a encharcar os pés num rio de “MIJO”, que escorria toda noite pela avenida Severiano de Almeida em Jaguari.
Assim como meu amigo J. Lemes eu meio que de á cabresto fui dar uma olhada em Jaguari na Noite de segunda-feira e pude constatar o que o prefeito João Mario já havia me dito, Jaguari não comporta toda essa gente, portanto é quase que uma questão de segurança estratégica segurarmos o povo aqui durante as festas carnavalescas, sob pena de o dia que der uma “merda” vir nos arrepender para o resto de nossas vidas.
Mas como já disse, isso é passado. Agora é começar a levar o ano novo á sério e trabalhar, pois já está mais do que na hora de começar 2011.
quarta-feira, 9 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário