terça-feira, 18 de maio de 2010

TROCADILHOS

Eu gosto do Batman, o Luciano Hulck.
Eu gosto do Chapolin, o Hugo Chavez.
Eu bebo café, a Claudia Leite.
Eu sou Brasileiro, o Renato Russo.
Eu ando de onibus, o James Bond.
Ela pinta retratos, o Janio Quadros.
Ela não faz, mas a Beth Faria.
Ela come maçã, a Dani Bananinha.
O meu acorda tarde, o Seu Madruga.
Eu gosto de cereja, a Camila Pitanga.
Eu gosto de vinho tinto, a Debora Seco.
Eu ando de gol, o Dedé Santana.
Ele torçe pelo Flamengo, a Ana Botafogo.
Eu não estive, mas a Adriana Esteves.
Ela não queria, mas a Cássia Kiss.
Ela se casa ano que vem, a Marjorie Estiando.
Eu quebro prédios, a Tati quebra barraco.
Ele disse "meu Deus!", o Oswaldo Cruz.
Ela usa shampoo Seda, o Éric Johnson.
Ela quer guerra, a Bárbara Paz.
Ele joga no Vasco, o Silvio Santos.
Eu já vi ciclone, a Hilda furacão e o Tony Tornado.
Eu falo bonita, O Miguel Falabela.
Ela come torresmo, o Kevin Bacon.
Eu queria me chamar Francisco, o Erasmo Carlos.
Ela vende xícara, a Glória Pires.
Ela é da cidade, o Martinho da Vila.
Ele é da floresta, a Vanessa da Mata.
Ela tem casa pequena, o Carlos Casagrande.
Eu estudo tubarão, a Cláudia Raia.
Ela pediu carne, o Felipe Massa.
Eu gosto do inverno, a Vera Verão.
Ele joga na Quina, o Ayrton Senna.
Meu cabelo é preto, o da Bianca Castanho.
Ele usa faca, o José Serra.
O Zé fuma, o Celso Pita.
O pateta usa teclado, o Mickey Mouse.
Ela usa bombril, o Bob Esponja.
Ele cria galinha, o Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário