domingo, 30 de maio de 2010

DOMINGO FRIO

Hoje fez um dia típico de inverno, apesar de estarmos ainda no outono, o frio veio dando uma amostra de como vai ser nosso clima aqui no sul.

Passei o dia em casa queimando lenha, ora ouvindo rádio, ora lendo,garimpando na tv ou navegando na NET.

Ontem a noite fui ao FlashBack onde assisti a um ótimo show do cantor e músico Renato Durão e entre tantos amigos que lá estavam tive a felicidade de encontrar o Jorge Vieiro vendendo saúde junto com seus familiares e amigos; Que bom poder rever um amigo comemorando a vida!

Agora á tarde para dar uma alegria a maior torcida do Rio Grande o meu time ÍNTERCAMPEÃODETUDO venceu de 4x1 fechando o domingo com chave de ouro.

Um comentário:

  1. Olá meu amigo Vanderlei! Estou passando por aqui para agradecer, em meu nome e em nome da Casa do Poeta, por você ser ouvinte do nosso programa 'Palavras e Ondas'. Muito obrigado mesmo, de coração! São pessoas como você que nos dão motivação para que possamos seguir em frente! Grande abraço e tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir