sábado, 8 de maio de 2010

20 ANOS SEM MEU PAI



Foi em 1990 no segundo domingo de maio, quando se comemora o dia das mães, que meu velho pai partiu deste mundo; Já fazem 20 anos.

Sua missão em vida sempre foi pautada pelo trabalho, honestidade, simplicidade, hombridade e principalmente respeito e amor ao próximo.

Meu pai partiu, mas deixou seus 11 filhos vivendo em harmonia, seguindo seus ensinamentos e educando seus netos dentro de uma tradição de vida baseada em seus ensinamentos.

Fazer o certo e respeitar as bases de convivência e moral é que nem canja de galinha só faz bem. Por isso hoje em dia eu procuro passar aos meus filhos essa mesma doutrina que não envelhece.

Fazem 2 anos e meio que perdi minha amada esposa, que partiu deixando trés orfãos de amor e felicidade, eu e meus dois filhos.
Mas com forças tiradas de uma vida de amor respeito e cumplicidade vamos resistindo as intempéries impostas pelo destino e sobrevivendo a vida.

Um comentário:

  1. Belas palavras. Parabéns.

    Que Deus o abençoe sempre e que continue sendo esse "bonachão", sempre.

    Saudações tricolores.

    Abraço.

    ResponderExcluir