sábado, 15 de maio de 2010

EMAIL RECEBIDO DO MEU AMIGO RAFAEL

O Pão do Vanderlei
Publicamente, quero agradecer o meu amigo e blogueiro Vanderlei Machado. Somos quase vizinhos, por algumas quadras de distância. Ele me chamou na net na manhã de ontem, para ir até sua casa buscar um pão caseiro, feito por ele. Aliás, os pães feitos pelo Vanderlei já se tornaram famosos e são disputados pelos blogueiros santiaguenses (risos).

Nota 10 meu amigo. O pão foi devorado na sexta-feira mesmo, poucas horas depois de buscar na tua casa. Além de mim, meus pais também aprovaram teu talento gastronômico.

Quanto a tua última postagem meu caro amigo, obrigado por aquecer o debate em torno da enquete sobre a sucessão da URI. Eu me considero sim, um formador de opinião dentro de Santiago. E isso tem encomodado muita gente.

Quanto à enquete, meu objetivo era ter uma noção do que ocorrerá em 16 de junho, mas fui pego de surpresa com números variando assustadoramente. É visível uma manipulação, mas que ocorre longe dos meus olhos.

Postado por Rafael Nemitz às 01:29

É isso ai meu amigo é por esses exemplos que você é um dos blogueiros mais acompanhados aqui em Santiago e região.
UM ABRAÇO AMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário