quarta-feira, 21 de julho de 2010

O NASCER DE UM NOVO LÍDER

O jovem Rafael, filho do meu amigo de infância Paulinho Nemitz, a cada dia que passa vai se solidificando como uma jovem promessa de liderança aqui na terra dos poetas.
É prazeroso ver o crescimento e desempenho de um menino que nunca teve as benésses de ter nascido de família rica, pelo contrário, o Rafael nasceu e se criou tendo o suficiente para se manter e estudar, mas rodeado de amor e carinho, isso sim, nunca lhe faltou.
Hoje vemos esse menino se destacando como radialista, jornalista e dono de um dos blogs mais acessados da região, e agora também como representante da nossa querida Mônica Leal em sua campanha pela eleição.
Eu conheci a Mônica em um almoço promovido pelo meu amigo Ruy Gessiger na churrascaria santiaguense, onde pude trocar algumas idéias e confesso que virei mais um dos seus milhares de admiradores. É uma pessoa extremamente educada e acessível.
E tenho certeza que a Mônica teve uma grande sorte de conquistar o apoio e adesão desse jovem e telentoso "guri", nativo aqui da TERRA DOS POETAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário