quarta-feira, 14 de julho de 2010

COISA BOA


Segunda ao visitar Jaguari não pude deixar de me abastecer de charque e salame crioulo.
O charque para o carreteiro, para mim, tem de ser cortado na hora; Nada daqueles que já estão picados, que você não sabe que tipo de carne foi misturada dentro de um saco.
Eu sei que pode parecer preciosismo, mas prefiro assim.

E salame crioulo não encontrei até hoje um melhor e mais caprichado daquele que você encontra ali na tenda do Oraci Sacilotto no chapadão.
O Italiano prima pelo higiene e organização na produção de embutidos. Coisa boa!

E te falo que uma massa com salame frito fica qualquer coisa de comer rezando, acompanhada de um vinho lá da Casa de Pedra da minha amiga Enôloga, Karini Minuzzi.

São essas pequenas compras que vou fazendo pelo caminho, que tornam minhas viagens ainda mais proveitosas e agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário