domingo, 18 de julho de 2010

DOMINGO, CHUVA E UMIDADE.

A chuva continua aqui na terra dos poetas e o frio deu uma amenizada, mas em compensação a umidade do ar dentro de casa chegou ao limite antipático de escorrer pelas paredes e obrigar a manter a casa bem fechada para não agravar o lambuso.
Como estou sem convite para almoçar fora, portanto sem motivo para sair na chuva, vou ficar por casa e sintonizar o Sadi Machado e Seus Netos. E se der no jeito interagir com eles através do msn.
Ontem fui dormir bem mais cedo que de costume, devido ter passado a noite anterior acompanhando o velório do meu primo de São Chico.

Acabo de receber uma ligação do meu sobrinho Bel. Luiz Carlos Machado Pires, que de visita a familiares em santiago, me convida para um churrasco na casa de sua mãe, minha irmã. Respondo positivamente, ou seja, a casa vai continuar fechada só que eu vou sintonizar o programa do Sadi Machado lá da casa de nossa irmã Diamantina.
Como diz o meu amigo J. Lemes: volto mais tarde se houverem novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário