quinta-feira, 15 de abril de 2010

SILVEIRA SELVA (meu mano missioneiro)

Recebi um email do meu irmão Clodinei SILVEIRA Machado, hoje RESIDINDO em Sto. Ângelo. Ele além de militar é formado em letras pela URI e um contista e poeta nas horas vagas.
Eis o email:
Mas, báh! Andei lendo os teus postados e fiquei entusiasmado!!! Só não sei qual a tua linha... ora pende à Filosofia, ora é um crítico mordaz, ora um ecologísta ferrenho... ora família, ora festeiro, ora acadêmico, ora um comedor de churras de primeira... Ah, também um padeiro de mão abençoada, no crescer e multiplicar dos pães. Mas o que me agrada nisso tudo é que tu és - assim como yo, um bebedor contumaz de cerveja.
É como eu sempre digo, mano véio: tomar umas 20 ou 30 cervejas, com os amigos, faz bem pra saúde! O que não pode é o écsagero!!!
Um amplexo chinchado!
Silveira Selva.

PS: Passa esta letra pro seu amigo Wilson Paim, gravar pra gente vencer o Canto Missioneiro/2011.
PPS: A URI me convidou pra cursar especialização em História, Cultura, Memória e Patrimônio. Estou pensando, vai depender do custo/benefício...
Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário