quinta-feira, 15 de abril de 2010

PARABÉNS A EQUIPE DE OBRAS


Hoje vendo as pedras que estão se soltando do calçamento em nossas ruas, pondo em risco nossos pneus e lataria dos carros e inclusive provocando acidentes, como um que presenciei de um motoqueiro que caiu apôs ter derrapado a moto num aduquim solto.

Tive uma idéia, pensei: vou fotografar e postar no blog sugerindo uma solução paliativa, mas, que iria amenizar um pouco esse problema causado pela falta de chuvas. Que seria colocar um grupo de emergência nas ruas com pá e picareta recolocando as pedras no lugar.

Pois bem, tirei a foto hoje antes do meio dia e antes que eu escrevesse qualquer coisa lá estavam hoje a tarde os caras concertando o calçamento com pá e picaretas.

Então só me resta deixar meu contentamento explícito aqui no blog: Dizendo parabéns a equipe de obras.

Como dizia meu finado tio Arnulfo: "ME GANHARAM O TIRÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário