quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FILHO, OQUE FAÇO AGORA?




Hoje enquanto escrevia, meu teclado deu pane, parou, quebrou , sei lá.
Soprei, bati, chacoalhei e nada, ficamos inoperantes, eu e o computador.
Eis que me lembro de meu filho Andrei, técnico em informática. Liguei pedindo socorro, que prontamente me deu a solução, disse ele: Pai pega o teclado daquele computador velho que está lá no quarto de hóspedes e troca. Simples assim!
O mais incrível é que em alguns minutos eu já estava aqui escrevendo minhas divagações em outro teclado, enquanto o “titilado” espera sobre um sofá ao lado pelo meu filho dar um jeito, que com certeza vai arrumar bem rapidinho.
Assim é a vida, ás vezes nossos problemas são tão ínfimos a que basta pedir uma pequena ajuda que a solução chega num repente.
Confesso que sou fraco em matéria de computador, mas agora tenho para quem pedir socorro. E meus problemas com essa máquina incrível, cheia das vontades, mais melindrosa que blogueiro vaidoso, vão diminuir consideravelmente agora que posso pedir socorro ao meu filho Andrei.

2 comentários:

  1. Machado, a mí me gostaría saberlo que peche eres y donde hay tantos así iguales!
    Abrazo!

    a) Ruanita Calles
    Província de San Martín-Arg.

    ResponderExcluir
  2. Ruanita, obrigado pela visita em meu blog,me sinto muito honrado.
    Quanto ao peixe que meu filho aparece pescando, tráta-se de um CASCUDO, muito comum em rios e açudes aqui na região, seu filé é muito apreciado e não tem espinhos.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir