sábado, 12 de fevereiro de 2011


EXPRESSO NO AR

Hoje pelo segundo sábado consecutivo ajudei apresentar o programa jornalístico Expresso no Ar pela rádio CENTRAL 87,9. Minha missão era por demais árduas, pois juntamente com o já experiente jornalista Márcio Brasil, eu e o Cassal tínhamos de preencher uma lacuna no programa de ninguém menos do que o meu amigo J. Lemes e sua cunhada e também jornalista Sandra Siqueira, que se encontram salgando o lombo numa das mais belas praias catarinenses.
Confesso que no primeiro sábado tremi as pernas e no segundo também, pois é muita responsabilidade ocupar um espaço já consagrado por pessoas tão capacitadas.
Só tenho á agradecer ao meu grande amigo J. Lemes e a Sandra pela confiança e oportunidade.

Um comentário:

  1. fofus,e vc apresentou muito bem,vc merece uma oportunidade....

    ResponderExcluir