domingo, 20 de fevereiro de 2011

MISSÃO HAITI






Meu sobrinho neto CLAISSO, filho de minha querida sobrinha Solange Pires Azzolin e do tenente Claudio Strasburguer Azzolin, embarcou em missão de paz para o Haiti.
O Claisso é um jovem oficial do exército Brasileiro, um menino ainda, que para orgulho de toda nossa família é mais um SOLDADO DA PAZ no Haiti, como tantos outros ira prestar socorro aquele povo sofrido.
Olhando essa foto, que por si só traduz na imagem da mãe abraçada ao filho, o sentimento de minha sobrinha Solange no momento de dizer um até logo a sua cria e ao mesmo tempo repartir o coração em mil pedaços abençoando, e desde já começar uma longa e dolorida contagem regressiva até a volta do seu menino.
Na outra foto vemos um pai, também militar, estufando o peito de orgulho e ao mesmo tempo disfarçando as lágrimas com os óculos escuros.
Força e fé meus sobrinhos, que Deus continue sempre iluminando suas vidas, e muito obrigado por terem dado mais essa alegria para toda nossa família, pois, agora temos um SOLDADO DA PAZ na família.

Um comentário: