quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A BIXICE ENRUSTIDA DENTRO DO ANONIMATO

É uma epidemia de comentários anônimos invadindo a bloguesfera, e o pior é que a maioria dos comentários todo mundo sabe de ondem partem, vem de uma cara com uma cola que vai daqui até Jaguari.
Alguns amigos ainda se irritam com essa bixice. Não deviam! Pois "macho que é macho não come mel, mastiga abelha" e diz na cara o quer dizer dando nome aos desafetos, e depois assina o nome e arca com as consequências de suas opiniôes. Caso contrário deveriam ensacar a viola e se dedicar a capinar pátios.

2 comentários:

  1. que bobagem! até os analfa se manifestam! sabe onde está o problema? tem muito blogueiro escrevendo um monte de bobagem. É muita merda que se fala, e se fala muita mentira! Então não preciso ser real para também criticar! porque mentirar qualquer um pode falar até quem não existe.

    ResponderExcluir
  2. Quando recebo comentários anônimos, eu ignoro. E de tanto fazer isso, o anônimo até já desistiu de mim e me excluiu de sua vida. Assim espero.

    É de uma inutilidade um camarada se dedicar a disseminar rancores e venenos pela blogosfera e deixando rabo aqui e acolá.

    É como tu diz: vai capinar um pátio se não tem o que fazer a não ser vigiar a opinião dos outros. Acho que a liberdade de expressão não é uma via de mão única, afinal.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir