segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MORAL DE CUECAS

A CORSAN prega moral de cuecas quando fala em uso da água tratada com economia nessa época de calor e barragem baixa.
Eu digo isso e provo através de fatos contundentes e vergonhosos. Agora as 21hs faz um dia que eu fiquei um tempão ouvindo papo furado de um atendente cheio de códigos e regulamentos para seguir, quando eu apenas queria informar de um vazamento aqui em frente a minha residência.
O cara me obrigou a ouvir uma sequência de números, alegando que era o tal de protocolo, mesmo eu dizendo que não iria anotar, depois queria que eu identificasse a intensidade do vazamento, se era de grande, média ou pequena proporção. Eu chutei de grande, pois numa época de tanto racionamento qualquer pingo é um dilúvio.
Mesmo achando uma burocracia idiota e desnecessária, respondi todo questionário do cara, bastava ele me retornar a ligação e ficaria provado que não era trote.
Bem, hoje fechou um dia que vaza água potável aqui bem em frente minha casa, fazendo com que todo mundo que passa comprove que, a estatal CORSAN prega moral de cuecas, ou seja, estão “cagando” para os canos furados.
Amanhã eu posto as fotos da nova sanga do descaso.

Um comentário:

  1. Grande Vanderlei. É vergonhoso que a Corsan mantenha essa postura miserável e incompetente. No último sábado, em Santiago, tivemos uma falta d'água de mais de seis horas. E, quando vejo casos como esse, do vazamento em tua rua, muito me revolta. Afinal, as equipes da Corsan não parecem dar a devida atenção ao problema e nem mesmo o respeito que devem para com os cidadãos, uma vez que tu fez a tua parte, avisando da situação. Parabéns por ter feito a tua parte.

    ResponderExcluir