sábado, 18 de dezembro de 2010

SOL E CALOR

Hoje está fazendo um dia daqueles! Um calorão de frigir os miolos, como diz minha tia de São Chico.
Um dia quente como a tempo não acontecia, sem nem um ventinho para refrescar o suor do vivente, abro a geladeira vejo algumas cervejas trincando de geladas e uma garrafa de água mineral igualmente fria, dúvida cruel, opto pela água, não acho graça tomar cerveja sozinho.
Coisa interessante é a cerveja, combina com papo furado, caso contrário é a maior baixo astral beber só, mesmo no calor.

Ontem á noite aconteceu o lançamento do livro do talentoso amigo Márcio Brasil,
Um livro para ler, reler, emprestar e recomendar, o guri escreve muito e seu livro é daqueles que se pode chamar de obra de arte da literatura. OS 10 SEGUNDOS (título do livro) vai ficar por muito tempo na lembrança dos leitores, pois se trata de uma jóia rara seus contos e crônicas, levando a quem o ler por caminhos que só um verdadeiro mestre das escritas consegue.

Depois do lançamento reunimos a galera e fomos até a Gaúcha, onde ficamos até a madrugada conversando, rindo, comendo uns petiscos, tomando cerveja e jogando conversa fora.
É incrível como nesses dias de calorão a noite fica movimentada aqui na “Terra dos Poetas”. Perde a rede globo e quem ganha é a AMBEV.

Um comentário:

  1. Barbaridade!! Depois desse teu comentário até eu fiquei com vontade de ler o livro para ver se é tudo isso mesmo!!

    Grande Vanderlei!!

    Um abração!!!

    ResponderExcluir