quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O PRIMEIRO DIA DO ÚLTIMO MÊS DO ANO

Bem amigos até parece que foi ontem que adentramos o ano de 2010 e, no entanto já estamos no final. Passou voando diante de tantas coisas que vivemos, foi um ano de copa do mundo e de eleição, talvez por isso passasse tão rápido e sorrateiro.
Chegamos ao final como começamos, não cumprimos a maioria das promessas, as quais faremos outra vez e, indefinidamente enquanto tivermos força e lucidez, entre um brinde de Frexenet ou Cidra embriagados pela idéia de um novo ano.
Chegamos ao último mês do ano e já se ouve e se vê pelas ruas e vitrines os enfeites e os chamados para as compras natalinas.
Já se cogita a possibilidade de faltar cerveja nesse verão e a carne subiu em torno de 20%, a polícia do Rio trouxe a Vila Cruzeiro para o Real, o presidente Lula está escolhendo o ministério da Dilma, e o meu ÍNTER se prepara para buscar mais um caneco na Arábia.
O que tudo indica é que estamos chegando ao final de mais um ano, que passou rápido e como todos os outros, será esquecido logo com a chegada de um novo BIG BROTTER BRASIL. “Salve, salve meus heróis do BBB”.

2 comentários:

  1. Grárrr... Já vem novamente com as frescuragem televisivas: Os teus heróis do BBB não passam de uns aproveitadores do sentimento voyerístico e burrológico de quem nada tem a fazer e fica prostado frente à Tv. Eu, nessas horas, vou ao chiqueiro dar bóia aos porcos, matar bicheira de algum terneiro ou pitar um palheiro, ao suave aroma de bostas queimando, para espantar a mosquitama. Isso é vida de um gaúcho... ou melhor, de um HOMEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Vandelerley, pus-me a rir do comentario acima. Muito divertido o seu blog. Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá
    Abraços de verdade

    ResponderExcluir