sexta-feira, 4 de junho de 2010

SEXTA FEIRA NA TERRA DOS POETAS

Hoje percorrendo os blogues que costumo ler diariamente, fiquei feliz com a notícia do nascimento da NINA (parabéns Julio e Lizi). Veio ao mundo com saúde trazendo alegria a seus pais e familiares e espero que um pouco de paz ao coração do meu amigo Julio tão ávido de revolução.

Tenho o amigo Julio em alta consideração, tanto pela sua luta Hercúlea em trazer as claras o sub-mundo da sociedade santiaguense, tanto pela sua visão políca global, enriquecida através de muito estudo e pesquisas.

Mas tambem vejo nos escritos do meu amigo Julio muita inquietação e insegurança até mesmo com sua idoneidade física.

Com a chegada de sua filha, tenho certeza que aos poucos no cotidiano da nobre missão, que é ser pai 24 horas por dia, a doçura da presença da NINA vai aplacar esse vulcão que assola o coração do meu amigo Julio Prates.
PARABÉNS E UM ABRAÇO MEU AMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário