sábado, 12 de junho de 2010

GAMBIARRAS


Gambiarra é um nome estranho para definir o costume brasileiro de sempre dar um jeitinho, de sempre achar uma maneira mais simples ou complicada de fazer a mesma coisa de uma maneira diferente. Eu por exemplo, como um apaixonado por churrasco, tenho uma churrasqueira de fundamento aqui dentro da garagem, mas como todo o bom gambiarrista, não resisti a tentação de utilizar o fogo da lareira para assar meu almoço.

Assisti o jogo dos hermanos argentinos, dos quais eu sou quase tão torcedor quanto do time do Dunga. Apesar deles terem garfiado o gol dos afrodescendentes acabaram ganhando de de 1x0 e a culpa foi do juiz que não marcou a falta. E o Messi fez uma apresentação belíssima dígna do melhor do mundo.

Enquanto a carne assa. E depois de ter verificado que não estava queimando anjico e nem assando dourado(J. Lemes), tirei umas fotos e resolvi postar um pouco do cotidiano,pois estou sem inspiração para escrever, uma vez que o frio me conduziu a um auto-exílio voluntário.

Um comentário: