quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

UM BELA ESTRÉIA NO MUNDO DOS BLOGS

Hoje ao percorrer os blogs que eu acompanho quase que diariamente, tive uma grata surpresa ao receber uma referência elogiosa do "PAI DE TODOS OS BLOGUEIROS" Julio Prates; oque me deixou vaidoso e ao mesmo tempo preocupado com a responsabilidade que abraçamos ao brincar de escrever um diário aberto ao público pensante, expondo nossos sentimentos, deficiências culturais e inquietações.
Quando escrevemos, desnudamos nossa alma e abrimos caminhos onde plantamos a semente do embate de ideias.
Vou Agradeçer tb ao jovem e talentoso blogueiro Rafael Nemitz por ter se tornado mais um dos 3 seguidores do meu blog. Os outros são: minha filha Drika o meu sobrinho Eldrio Marx.
Bem amigos agora eu vou para academia sofrer na malhação e depois para a piscina.
Mais tarde volto e oxala com ideias interessantes para serem postadas e prometo para breve a receita do verdadeiro e único arroz de carreteiro, inclusive com um segredo que aprendi com os castelhanos, vcs vão se surpreender,aguardem e confiem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário