domingo, 24 de janeiro de 2010

Domingos da vida que apresentam amizades virtuais


Como a vivência e a normal convivência entre família e amigos pode nos apresentar novas possibilidades de relações e amistosidades. Hoje, domingo, eu recebi ligação do Eldrio e do Binho (sobrinho e bis-sobrinho), para ir à Piscina do União (antigo Clube do ferroviário) que segundo estes a água estava propícia e agradável. O Andrei, meu filho também estava. Rumei até lá. Toalha, calção e disposição para umas braçadas na água e alguma gelada posterior. Primeiras braçadas e um mergulho, cumprimentei meus chegados. Na água, fui apresentado pessoalmente a um amigo que casualmente já conhecia... Julio Prates, o "Homem do Blog". Junto do Julio, estava o vereador Dinis Cogo, este sim já conhecido meu, e dentro da piscina começamos a trocar coloquios diversos. Tão bom ser apresentado a alguém já pela gente conhecido. Melhor ainda vislumbrar pessoalmente uma inteligência notória (reconhecida). Valeu o domingo. Por rever um velho-novo amigo. Que pena que sobrou pouco tempo para as geladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário