sexta-feira, 3 de junho de 2011

COISAS DO BRASIL

Hoje sozinho em casa eu buscava alguma coisa pronta na geladeira para, num ritual quase esquecido, almoçar. Mais uma vez em companhia do rádio ou da TV, ligada no cada vez mais chato globo esporte aliado ao cada vez pior sinal da RBS.
Eis que toca o telefone! Meu amigo Márcio Fala Brasil confirmando o endereço e ao mesmo tempo verificando se eu me encontrava em casa, é claro.
Bem, para a inveja boa de todos que agora estão lendo esse relato, dali a alguns minutos chegou uma tele-moto com meia dúzia das melhores panquecas que já comi nos últimos tempos, (já comi todas).
São essas pequenas gentilezas, que fazem do Márcio e da Tainá (que fez as panquecas) pessoas tão queridas, que eu tenho orgulho de chamar de amigos e dividir algumas festas memoráveis, como a próxima que faremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário