sexta-feira, 24 de junho de 2011

BOM DIA!

Amigos saibam que estou em dívida com meu blog e conseqüentemente com vocês que abrem o dito para ler algo. Parei uns dias de atualizar, por pura falta de ter o que dizer, ou por qualquer outro motivo, então como nem mesmo sei só o que posso fazer são pedir desculpas á todos os que vieram até meu blog e só encontraram um blog abandonado por uma semana.
Meu tempo ficou um pouco menor, devido a minha participação na Central FM, onde ajudo a apresentar o RADIOATIVO. É um dos motivos de minha ausência aqui no blog, uma vez que nosso programa é muito interativo.
Mas como tudo tem um tempo e o certo é que as coisas vão se acomodando aos poucos, agora já posso voltar a dar atenção ao blog escrevendo alguma coisa e reativando algumas criações como: FRASE DO DIA, PRA RIR UM POUCO E PRA PENSAR UM POUCO.
E assim vamos levando a vida na pacata aldeia de Santiago, onde os índios e os caciques convivem em harmonia plena e divertida. Mas sempre de olho nos “garimpeiros” e “desmatadores” de outras plagas que aparecem de vez em quando querendo tomar posse da tribo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário