segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PRA RIR UM POUCO

Semana passada ao sair de uma loja avistei um guardinha municipal ao lado do carro com o tradicional bloquinho de multas.
Corri até ele e apelei dizendo:

- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!
Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa. Então eu o chamei de babaca metido a polícia! Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.
Então eu falei:
- Que merdinha de profissão a sua, hein?
Ele começou a escrever uma terceira multa! Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.

Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra. Mas tudo bem o importante mesmo é ter tentado ajudar o outro coitado que eu nem sei quem é! Faça isso sempre que possível, tente ajudar alguém! Você se sentirá com a alma lavada!

Um comentário: