terça-feira, 12 de outubro de 2010

TÁ COMPLICADO

Ouvindo o horário político me fez pensar, em como somos tratados como “eleitores de tiririca” pelos dois candidatos que, falam como personagens de uma peça de teatro e que o final da peça, será a eleição. Depois disso ninguém sabe qual será o futuro desse nosso “Brazil(isso mesmo com Z) que, mais parece ser apresentado paro o mundo, do que para nós pobres mortais brasileiros.
Pelo amor de Deus a candidata Dilma virar uma fervorosa devota de Nossa Senhora Aparecida e fazer apologia da doçura e delicadeza da mulher quando se refere a si própria, é no mínimo negar seu passado de luta e sofrimento de militante esquerdista.
E o serra usando de subterfúgios e promessas, tipo colocar dois professores dentro da sala de aula, coisa que nunca fez no governo de São Paulo e nem tentou convencer o FHC a fazer, quando fez parte do governo.
Fico imaginando o Barack Obama fazendo política no estilo Serra- Dilma.Diria ele: Meu adversário está tentando convencer o meu povo que sou da raça negra e vindo da África, isso é mentira e de uma maldade inaceitável e cruel, todo mundo sabe que sou branco e de sangue ariano.
“Cada povo tem o governo que merece”. Mas como diz minha sobrinha: “Tio ninguém merece!”

Um comentário:

  1. BRILHANTE SUA ANÁLISE, PERFEITA EM TODOS OS ASPECTOS, CONVINCENTE E MUITO BEM ARTICULADA.

    ResponderExcluir