terça-feira, 5 de outubro de 2010

PRA RIR UM POUCO

Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário..

Um dobermann, um pastor alemão e um São Bernardo.
- Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann o
motivo de ele estar ali. O dobermann respondeu:

- Ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela em casa.
- Não deu outra: tracei a coitada.
Resultado: Meu dono (filho da p...) mandou me castrar... E Você ?

- Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito.
- Agarrei a perna dela e me ralei todo nela...
Um tesão... Mas como nem pé de mesa eu tenho perdoado, aí mandou me
castrar também.

- Os dois, percebendo que o São Bernardo escutava a conversa atento,
perguntaram, quase que ao mesmo tempo:
- E você, o que te aconteceu para estares aqui?

- O São Bernardo respondeu:
- Ontem, meu dono chegou do Estádio Olímpico Monumental , camiseta do GRÊMIO
encharcada de suor, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção Nívea
Baby Jasmin, talquinho ali, creminho aqui e caiu de bruços na cama,
quase desfalecido, coitado !.....
- Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e mandei ver...!!!
- E novamente os dois perguntaram, quase que ao mesmo tempo:

- Vais ser castrado, na certa, né?

- Não... Vim aparar as unhas pra não machucar mais as costas dele...

Um comentário:

  1. Já ouvi essa piada na versão gremista. O puto da história era um colorado.
    Mas tá valendo igual. Eheheh.

    Um abraço!!

    ResponderExcluir