domingo, 29 de agosto de 2010

CIRCO FANTÁSTICO

Hoje meu filho Andrei e sua namorada Leilis me convidaram para ir ao circo. A princípio relutei, mas acabei aceitando participar desse programa inusitado para um domingo á tarde.
Devidamente municiado de um saco de pipocas me deixei levar pelo “maior espetáculo da terra”. Pelo menos é o que anuncia o apresentador.
Confesso que acabei me divertindo com as peripécias do palhaço mirim e com o incrível globo da morte. Que faz a gente perder o fôlego e temer um choque daqueles motoqueiros realmente fantásticos.
Bem depois de ter me divertido com a baita festa do Expresso sábado, acho que fecho meu fim de semana de uma maneira ótima com esse espetáculo circense.
Até um cheveirinho com nossa foto comprei.

Um comentário:

  1. Nós também,nos rendemos ao Circo Fantástico! O globo da morte é mesmo fantástico e o chaveirinho...ah, o chaveirinho, claro que não saímos sem, e é baraaaaaato!!! Heheheh

    ResponderExcluir