sábado, 2 de março de 2013

PRA RIR UM POUCO



CONCIÊNCIA NO TRANSITO!!!

Gostaria de dividir minha experiência com vocês que bebem e dirigem mesmo sabendo dos riscos.

Na última quarta fui a um jantar em Caxias do Sul e não sei quanto vinho que bebi.
Sabendo que não estava legal e tinha uma blitz na saída para Porto Alegre fiz algo que nunca havia feito antes.

Deixei meu carro perto da rodoviária e peguei um ônibus.

Resultado: cheguei em casa a salvo, sem nenhum incidente, com ótima sensação
do dever cumprido...

Agora, o que me deixou perplexo foi que eu nunca havia dirigido um ônibus
na minha vida!

E o pior é que até agora não sei onde deixei meu carro.

Se alguem ver um Cruze branco perto da rodoviária me avise! PS: estou com um onibus azul e branco aqui em casa, o dono me contate In box!

Nenhum comentário:

Postar um comentário