quarta-feira, 16 de maio de 2012

PRA RIR UM POUCO

Puta sermão O sujeito se aposenta com uma boa quantia e resolve comprar uma casinha no interior. No primeiro domingo na nova vida de aposentado, ele vai à missa e, na saída, vai todo alegre cumprimentar o padre pelo belo sermão que acabara de fazer. - Padre, parabéns! Eu queria dizer-lhe que esse foi um puta sermão! - Obrigado, meu filho - diz o padre - mas eu gostaria que você não empregasse esses termos chulos na casa do Senhor. - Desculpe-me, padre - responde o sujeito - mas não pude me conter. Foi realmente um puta sermão. - Por favor! - insiste o padre - se você continuar com esse linguajar eu não vou permitir sua entrada aqui na igreja. - Tá certo, padre - aceita o sujeito.Eu só queria dizer que eu fiquei tão entusiasmado que eu deixei um cheque de 500 reais para sua igreja. O padre não se contém: - 500 paus? Caralho! Obrigado, filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário