sábado, 15 de outubro de 2011

DIA DOS PROFESSORES

Um dia para pensar e repensar o papel do professor em nossas vidas. Afinal quem não passou um dia sequer pela vida desses mestres do conhecimento.
Quem não lembra com carinho daquela professora, que na infância marcou tua vida segurando a mão ensinando a desenhar as primeiras letras.
Hoje me lembrei de uma frase que tive de escrever em uma página inteira num caderno de caligrafia, em uma tentativa de melhorar minha letra, coisa que confesso não ter alcançado êxito. Pelo menos a frase eu nunca esqueci e olha que isso já faz quase 40 anos.
Só tenho lembranças boas do meu tempo de colégio, tão boas que já penso com carinho na ideia de voltar à sala de aula em busca de uma qualificação superior.
Parabéns a todos os professores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário