sexta-feira, 13 de maio de 2011

ALGUMA COISA NO AR

Quando tudo está tranqüilo sem nada de novidades, costuma-se dizer que tem alguma coisa no ar, como se fosse um prenúncio de algo importante prestes acontecer.
A blogosfera está numa calmaria de dar sono e isso é preocupante, afinal já havíamos acostumado com bombas quase que diárias. Umas sérias, outras de festim. Apenas para fazer alvoroço.
Fazendo uma análise fria sobre o que causou essa calmaria nos blogs, cheguei à simples conclusão: A culpa de ter diminuído um pouco o interesse pelos blogs se deve ao surgimento do site: NOVA PAUTA.COM.
Antes garimpávamos vários blogs em busca das novidades, hoje com apenas um “clic” ficamos abastecidos de praticamente todas as informações importantes de Santiago e região.
Portanto eu afirmo que o site dos meus amigos João Doctor Ray Lemes, Rafael Coquinho e Marcio Fala Brasil, está dominando a blogosfera na terra dos poetas.
Claro que isso tem um lado apenas provocativo, sem fundamentação científica, afinal todos devemos escrever. Mesmo que um textinho porqueira, como esse que acabo de escrever e você leu. E agora está pensando: Se manda um comentário me ofendendo se valendo do anonimato, assina o comentário ou simplesmente ignora e volta para o NOVA PAUTA.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário