quinta-feira, 7 de abril de 2011


UM PROGRAMA DIFERENTE

Quando concordei em participar do programa RADIOATIVO, que vai ao ar de segunda a sexta á partir das 17hs30 min. Pela CENTRAL FM 87,9, nem eu imaginava que iria gostar tanto de ajudar fazer um programa de rádio.
Sempre gostei de ouvir rádio, mas estar dentro de um estúdio interagindo com apresentadores e ouvintes, podendo opinar e ouvir opiniões sobre os mais variados assuntos. Bem, isso não tem preço, é bom demais!
Hoje por exemplo, recebemos o meu mano Sadi Machado, que com seu jeito simples e brincalhão, ajudou a fazer mais um programa louco de divertido.
Aos poucos vamos aos conhecendo e interagindo. Temos como âncora o sempre perfeito profissional Nilson Pereira que, junto com o também ótimo Diego Soares, vão conduzindo eu e Tainá pelos caminhos de um rádio de brincadeiras, porém sérias. Onde a idéia é levar um pouco de alegria e descontração ao final das tardes de Santiago.
Não sei quanto tempo vamos manter o pique, nem sei por quanto tempo teremos tantos amigos ligados e colaborando, mas sei que á cada dia queremos fazer melhor e que á cada dia nos sentimos mais felizes com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário