sábado, 26 de março de 2011

18º ENCONTRO DA FAMÍLIA MACHADO

Chegou o grande dia da maior festa da família Machado, será no Grupo Nativista Os Tropeiros hoje á noite á partir das 20 horas.
A promessa é de ser a maior e melhor festa dos Machados de todos os tempos.
Eu como não sou bobo já adquiri meus convites e logo mais a noite vou-me aprochegar por lá e participar dessa festa, onde poderei rever muitos amigos e parentes todos juntos e reunidos comemorando a vida e a alegria de pertencer a uma das maiores famílias aqui de Santiago e região.
A organização da festa está nas mãos do meu mano Sadi Machado e do amigo Paulo Machado, que estão a algum tempo trabalhando e divulgando o evento.
Pelo que eu li no convite, o cardápio será simples, bem ao estilo dos Machados: Churrasco, galeto, risoto e acompanhamentos, tudo isso finalizado com uma variedade de doces caseiros.
E é claro muita cantoria e trova e cerveja, além de um bailão animado pelo talentoso MORENO BATISTA e grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário